Ingressos – Ticket Master

O Camarote MAR tem classificação de 18 anos. A entrada de menores de idade, mesmo que acompanhados, não será permitida.

Não. A emancipação, seja ela voluntária, judicial e/ou legal, não outorga todos os direitos legais ao emancipado, tais como o consumo de bebida alcoólica. Por esse motivo, o Camarote MAR, como evento privado, opta por não permitir a entrada de menores de 18 anos, ainda que emancipados.

Não. Por lei, eventos All Inclusive não contam com o benefício de meia-entrada.

As vendas são exclusivamente através do site TicketMaster: https://www.ticketmaster.com.br/event/camarote-mar 

Não

Sim. A equipe de comissários do Camarote MAR conta com cupons de desconto exclusivos para a compra de ingressos.

Os valores dos ingressos são determinados por lote e disponíveis através do link de vendas: https://www.ticketmaster.com.br/event/camarote-mar

Por tempo indeterminado. Sempre que possível, comunicaremos a duração de cada lote através de nossas redes sociais. Contudo, viradas de lote sem aviso prévio podem ocorrer. Para aproveitar os menores valores do Camarote MAR, o melhor momento de compra é sempre o agora 🙂

É possível a compra de até 2 ingressos por CPF.

Não. Os ingressos para o Camarote MAR não contam com taxas de conveniência, portanto, não se faz necessário um ponto físico de venda. Até o momento, as vendas são exclusivamente através do site TicketMaster: https://www.ticketmaster.com.br/event/camarote-mar

Não!

Compras realizadas pelo site TicketMaster Brasil poderão ser canceladas em até 7 dias corridos. Para solicitar o cancelamento dentro do prazo previsto pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), siga o passo a passo abaixo:
1. Acesse o site TicketMaster e efetue o seu Login;
2. Clique em Meus Pedidos;
3. Selecione o pedido que deseja cancelar;
4. Cancele seu pedido clicando em Solicitar Reembolso.

Importante:
– O processo de cancelamento é irreversível;
– Não há possibilidade de efetuar cancelamentos parciais. Para pedidos com 2 ou mais ingressos, o cancelamento será efetuado de forma integral, ou seja, todos os ingressos referentes ao pedido serão cancelados;
– Não há possibilidade de cancelamento para pedidos finalizados com prazo acima de 7 dias.

Para mais dúvidas referentes a compra de ingressos, entre em contato com os canais TicketMaster pelo forms: https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=10146863301905 ou pelo direct do Instagram  https://www.instagram.com/ticketmasterbr/

O credenciamento é um ato prévio a retirada do Kit (Camisas + Pulseiras)

Não há possibilidade de transferência, entretanto, o comprador poderá indicar um terceiro para a retirada dos ingressos referentes a compra por ele efetuada. Essa pessoa precisará apresentar uma procuração com firma reconhecida para a retirada dos ingressos, adicionalmente aos seguintes documentos:
1. Confirmação de compra (QR Code recebido por e-mail);
2. Documento de identidade válido com foto;
3. Cartão de Crédito utilizado na compra para a retirada das pulseiras de acesso.

Neste caso, todas as pessoas que irão ao evento deverão comparecer juntas ao Meeting Point para o credenciamento.

O pedido deverá ser retirado de uma única vez, em sua totalidade. Ou seja, todas as pulseiras serão entregues ao titular do cadastro ou pela pessoa indicada por este no ato da compra para realizar a retirada dos ingressos. Essa pessoa precisará apresentar uma procuração com firma reconhecida, adicionalmente aos seguintes documentos:
1. Confirmação de compra (QR Code recebido por e-mail);
2. Documento de identidade válido com foto;
3. Cartão de Crédito utilizado na compra para a retirada das pulseiras de acesso.

Depois da retirada do pedido conforme procedimento indicado, o credenciamento deverá ser realizado individualmente. Dessa forma, o ingresso ficará associado a cada indivíduo que irá comparecer ao evento.

Caso o titular do cadastro não possa efetuar a retirada dos ingressos, ele deverá indicá-lo como “terceiro autorizado”. Os seguintes documentos deverão ser apresentados para a retirada pelo terceiro autorizado:
1. Procuração com firma reconhecida – com os dados da pessoa responsável pelo cadastro dando poderes para que você possa efetuar a retirada;
2. Confirmação de compra (QR Code recebido por e-mail) ;
3. Documento de identidade válido com foto;
4. Cartão de Crédito utilizado na compra para retirar as pulseiras de acesso.

Depois da retirada do pedido conforme procedimento indicado, o credenciamento deverá ser realizado normalmente. Dessa forma, o ingresso ficará associado ao indivíduo que comparecerá ao evento.

Para adquirir ingressos na TicketMaster Brasil sendo estrangeiro, primeiro é preciso realizar o cadastro em www.ticketmaster.com.br. Ao se cadastrar, os clientes estrangeiros deverão:
1. Selecionar o país de origem corretamente;
2. Adicionar as informações relacionadas ao país selecionado.
Após a finalização do cadastro, o processo de compra do ingresso seguirá normalmente até a seleção da forma de pagamento.

Importante: O cartão de crédito utilizado deve obrigatoriamente ter sido emitido no país informado em seu cadastro. A utilização de cartões emitidos em um país diferente do informado no cadastro poderá resultar na não aprovação da compra.

A procuração poderá ser efetuada na embaixada ou o ingresso poderá ser adquirido diretamente em um cadastro em nome desta pessoa.

O seguro de compra da TicketMaster cobre diversas eventualidades, as quais estão disponíveis no seguinte endereço: https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/articles/16995279183889

Para entrar em contato diretamente com a Seguradora Metlife, procure o Atendimento Exclusivo ao Consumidor, no telefone 3003 5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades); Dias úteis das 09:00 às 17:00. Para mais informações de contato, acesse https://www.metlife.com.br/suporte/fale-conosco/

O Compra Seguro é um processo exclusivo TicketMaster, não estando relacionado com o Camarote MAR

Para o PNE, que hoje em dia por legislação é denominado PcD, a Lei Federal 12.933, de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de outubro de 2015, garante o benefício de meia-entrada para pessoas com deficiência e caso haja a necessidade de acompanhante, é permitida a compra de mais 01 (um) ingresso também de meia entrada – mas não entrada gratuita – e a lei é válida para qualquer tipo de deficiência. No caso de camarotes, que oferecem serviço, para que estejam de acordo com a lei, o correto seria que o valor do ingresso e do serviço fossem separados e que um ingresso do tipo meia fosse criado, com o serviço 100% cobrado, e o ingresso com o desconto de meia aplicada. No entanto, é uma decisão do próprio camarote como irão atender os requisitos da lei e solicitações dos clientes que tenham direitos a esses benefícios, que incluem responsabilidades no espaço do evento também, como garantia de acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, por exemplo.

No mais, as principais respostas para as dúvidas mais frequentes sobre as Leis da meia-entrada válidas para todo o país estão disponibilizadas nos links correspondentes abaixo:
Meia-entrada para estudantes: https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/articles/10492449058193-Estudantes
Meia-entrada para pessoas com mais de 60 anos: https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/articles/10492451091857-Pessoas-com-60-anos-ou-mais
Meia-entrada para PCD e acompanhante: https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/articles/10492471252753-PCD-Acompanhante
Meia-entrada para Jovens de 15 a 29 anos de baixa renda: https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/articles/10492575341969-Jovens-de-Baixa-Renda-15-a-29-anos-

Além dos grupos mencionados acima, muitos Estados e Municípios têm Leis próprias, que permitem o uso de meia entrada por mais pessoas; no caso do Rio também são considerados professores da rede pública de ensino e qualquer menor de 21 anos. Detalhes aqui neste link: https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/articles/10614806942737-Leis-para-o-Estado-do-Rio-de-Janeiro

Para clientes internacionais, são aceitas as Bandeiras Visa e Master

O seguro realizado na compra do ingresso é de responsabilidade do Camarote MAR?
O contrato do Seguro é firmado entre o cliente e a Metlife, a seguradora responsável pela apólice. É um processo exclusivo da TickMaster e Metlife. Caso ele seja elegível de acordo com as políticas aceitas durante o processo de compra, basta que ele entre em contato diretamente com a Seguradora através dos canais de contato informados no e-mail da apólice.
Para mais informações também indico o link com os detalhes do seguro aqui:
https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/sections/16995264111633-Seguro-Metlife

Via Pix ou Cartão de Crédito em até 6x sem juros ou 10x com taxas. Contudo, podem ocorrer mudanças sem aviso prévio.

Sim. Em até 6x sem juros. Contudo, podem ocorrer mudanças sem aviso prévio.

Precisa de ajuda?